A Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, commais de 268 pontos de venda entre lojas Vivara, Life equiosques. Fundada em 1962, tem como missão transformarsonhos em realidade através de jóias. Vivara é mais do que uma marca, é uma parceira fiel, que faz parte da vida de milhares de pessoas.
A Vivara foi criada para surpreender pessoas especiais com a mais alta elegância, afinal, joias sofisticadas protagonizam as melhores ocasiões, conta com maisde 2.900 funcionários, que participam de um rigoroso treinamento sobre técnicas de vendas e de produtos. Toda a equipe é comprometida com a qualidade das joias e a satisfação dos clientes, disponibilizando sempre os melhores serviços.
O cenário da Vivara apresentava um Chatbot inicial apenas com duas funcionalidades (FAQ eStatus de Pedido).
Além da dificuldade do cliente em entender o real status do pedido por falta de detalhamento nas fraseologias e de não existir a possibilidade de verificar o status de troca e devoluções e assistência técnica
A falta de relatórios com boa qualidade e confiabilidade de informações, fazia com que os gestores tivessem dificuldade na visualização dos principais indicadores de qualidade do Chatbot. Haviam vários desafios como o prazo para implementação do bot e integração com outros sistemas e abaixo você pode ver os resultados.
Melhoramos a qualidade econfiabilidade dos relatórios,integrando com o Power BI.
Foram criados novos fluxos de chata para status de pedido,trocas, devoluções eassistência técnica além da reestruturação da FAQ.
Através da criação de filas de atendimento específicas de acordo com a opção selecionada pelo cliente foi possível melhorar o engajamento do cliente e melhorar os indicadores de satisfação do cliente.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.