Chatbots para

Varejo

Os chatbots de varejo fornecem uma maneira inteligente de dimensionar experiências excepcionais do cliente.

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Vantagens para

Varejo

Estratégia de Vendas

De vendas diretas até aplicação de estratégia de fidelização de clientes, o chatbots entram no varejo como uma oportunidade eficaz para escalar vendas.

Entregas e Logística

Consumidores utilizam meios digitais para todos os estágios de uma compra e a informação precisa estar acessível a qualquer momento para  garantir uma experiência digital incrível. Entregue informações sobre status de pedidos, notas fiscais entre outras ações.

Satisfação do Cliente

O setor de varejo pode aproveitar chatbots para crescer mais rapidamente e fidelizar mais clientes do que empresas que dependem constantemente de atendimento manual. Os clientes exigem suporte rápido, pessoal e conveniente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no canal de sua escolha.

Como funciona chatbot para

Varejo

Guie o cliente ao longo da jornada em todos os pontos de contato

A DigitaBot entrega para o varejo uma experiência personalizada e amigável para os clientes do setor. Estudamos o público, mercado, tom de voz e outros aspectos essenciais da sua marca para desenvolver soluções eficientes para seu problema de negócios através dos contatos inteligentes.

As soluções Digitalbot são orientadas por dados

A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.

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