Chatbots para

Setor Financeiro

Instituições financeiras implantaram chatbots no setor para automatizar e tratar o atendimento de questões básicas na rotina.

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Vantagens para

Setor Financeiro

Atendimento 24/7

As demandas dos clientes podem surgir a qualquer hora. Com o desprendimento do cliente das agências de banco, chatbot se tornou a opção mais viável para atender as demandas solicitadas através de meios digitais crescentes de bancos, operadoras de cartão de crédito e outras instituições financeiras.

Open Banking

A iniciativa do Open Banking no Brasil aumentou o número de empresas que realizam serviços financeiros . A demanda por contatos inteligentes em saques, extratos, faturas e outros serviços financeiros, como investimentos e ações, são essenciais para deixar operações enxutas e eficientes.

Transformação Digital no Setor

O setor financeiro realiza transações digitais de todos os tamanhos. Para atender às expectativas do cliente, agora as indústrias financeiras estão adotando abordagens para inserir novas tecnologias e atender um número maior de clientes com a ajuda de canais digitais.

Como funciona chatbot para

Setor Financeiro

O setor financeiro cresce em maturidade digital

A maioria das instituições financeiras implementa chatbots para lidar com tarefas repetitivas, como transferência  entre contas, redefinir senhas , pagamentos e até mesmo abertura de uma nova conta.

Com a maturidade digital de clientes e empresas, chatbots no setor já atuam com tarefas cada vez mais complexas e interagem com consumidores em um nível mais humano.

As soluções Digitalbot são orientadas por dados

A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.

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