Chatbots para

Telecomunicações

Na indústria de telecomunicações (internet e telefonia móvel), chatbots podem lidar com consultas sobre planos de recarga, preços, áreas de cobertura, procedimentos básicos de configuração e mais.

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Vantagens para

Telecomunicações

Aumente a Satisfação do seu Cliente

O chatbot pode ser desenvolvido para resolver demandas de atendimento ao cliente em suas principais solicitações repetitivas, desafogando assim o setor de e liberando-os para se dedicarem à problemas mais graves sem reduzir a qualidade do atendimento.

Auto Atendimento e Suporte

As consultas dos clientes podem ser altamente repetitivas por natureza. Contestar contas, solicitar liberação de linha, problemas com internet sem conexão ou lenta e mais. Chatbots orientam clientes na solução de seus problemas mais comuns aumentando a eficiência do setor de suporte,

Facilite o Onboarding

É investido muito tempo para fazer com que o novo cliente tenha a melhor experiência possível e usufrua ao máximo dos recursos que sua empresa oferece. Chatbots são uma excelente opção para orientar clientes nos primeiros passos na empresa.

Como funciona chatbot para

Telecomunicações

Soluções Digitais para Empresas Digitais

O setor de telecomunicações é pautado pelo contato direto com tecnologias emergentes. Optar por uma solução digital para problemas reforça o posicionamento de marcas que desejam ser conhecidas como organizações inovadoras.

Gerar pontos de contatos inteligentes entre cliente e empresa é o próximo passo

As soluções Digitalbot são orientadas por dados

A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.

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