Soluções para

Departamento Pessoal

Um chatbot de RH pode ser utilizado para entrar em contato com candidatos e funcionários, buscando automatizar funções rotineiras. Com a adoção de um assistente virtual, o setor poderá recolher Feedbacks de forma rápida e imparcial.

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Vantagens para

Departamento Pessoal

Otimize Processos de Contratação e Onboarding

Deixe que chatbots assumam processos como triagem de candidatos, gerenciamento de referências, agendamento de entrevistas e muito mais.

Conecte-se por vários Canais

Chatbots permitem a comunicação por meio SMS, sites ou qualquer outro aplicativo de mensagens como o Whatsapp.

Feedbacks rápidos para colaboradores

A comunicação interna da empresa pode ser facilmente impactada por meio de chatbots de RH, permitindo conversas e interações imparciais e eficazaes.

Como funcionam os chatbots para Vendas

Departamento Pessoal

Melhore a comunicação interna e obtenha feedbacks valiosos com chatbot para RH

Seja em atividades de recrutamento ou de colaboradores internos, chatbots são excelentes opções ​​para candidatos e funcionários compartilharem comentários sobre as atividades da empresa. Para líderes, coletar feedback se torna muito mais fácil em comparação com o compartilhamento de formulários.

As soluções Digitalbot são orientadas por dados

A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Contatos inteligentes são a ponte entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações clientes são ouvidos e serviçossão moldados para garantir o bem-estardurante o relacionamento.

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