Chatbots são ferramentas úteis quando se trata de solicitações rotineiras na área financeira. Para cobranças, segunda via de boletos e mais, o chatbot é a estratégia para sua empresa.
O chatbot cria um fluxo de conversa eficiente para auxiliar o cliente em atividades recorrentes como segunda via de boleto, solicitar link para pagamento ou enviar comprovantes.
Chatbots permitem a comunicação por meio SMS, sites ou qualquer outro aplicativo de mensagens como o Whatsapp.
Para aumentar vendas é possível que alguns pensem que é necessário aumentar a equipe. Com chatbots você escala seus processos de venda, gerando boletos e links de pagamento automaticamente;
Os chatbots no setor financeiro podem ir desde à solicitação de uma segunda via de boleto até sugestões de investimento em um instituição financeira. Fornecem suporte em qualquer lugar do mundo a qualquer hora. Ofereça auxilio automatico para seus clientes, como redefinir uma senha, gerenciar transações e mais.
A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.
Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.
Contatos inteligentes são a ponte entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações clientes são ouvidos e serviçossão moldados para garantir o bem-estardurante o relacionamento.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.