Um chatbot de RH pode ser utilizado para entrar em contato com candidatos e funcionários, buscando automatizar funções rotineiras. Com a adoção de um assistente virtual, o setor poderá recolher Feedbacks de forma rápida e imparcial.
Deixe que chatbots assumam processos como triagem de candidatos, gerenciamento de referências, agendamento de entrevistas e muito mais.
Chatbots permitem a comunicação por meio SMS, sites ou qualquer outro aplicativo de mensagens como o Whatsapp.
A comunicação interna da empresa pode ser facilmente impactada por meio de chatbots de RH, permitindo conversas e interações imparciais e eficazaes.
Seja em atividades de recrutamento ou de colaboradores internos, chatbots são excelentes opções para candidatos e funcionários compartilharem comentários sobre as atividades da empresa. Para líderes, coletar feedback se torna muito mais fácil em comparação com o compartilhamento de formulários.
A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.
Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.
Contatos inteligentes são a ponte entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações clientes são ouvidos e serviçossão moldados para garantir o bem-estardurante o relacionamento.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.