O chatbot no marketing pode automatizar interações com clientes em potencial e clientes já ativos, seja em seu site ou em seu aplicativo, com o objetivo de gerar vendas.
O chatbot pode atuar no marketing como uma forma de promover produtos e serviços em websites e aplicativos de mensagem.
Chatbots permitem a comunicação por meio SMS, sites ou qualquer outro aplicativo de mensagens como o Whatsapp.
Com chatbots você poderá qualificar e interagir com leads 24 horas por dia, mesmo que a equipe de marketing e vendas não esteja online e crie cenários de conversas para levá-lo ao próximo estágio do funil.
Assim como você pode usar chatbots de marketing para responder a perguntas de suporte, você pode usar chatbots para iniciar conversas com visitantes do site, qualificar leads e até mesmo vender clientes. Chatbots engajam e são efetivas quando se trata de gerenciar processos e gerar leads e clientes.
A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.
Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.
Contatos inteligentes são a ponte entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações clientes são ouvidos e serviçossão moldados para garantir o bem-estardurante o relacionamento.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.