Os chatbots para uma empresa de logística são importantes nas operações relacionadas ao cliente, bem como nas operações da cadeia de suprimentos.
Integrações multicanal que melhoram a produtividade geral e a coordenação da equipe em toda a logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos do negócio.
Desde fazer pedidos até processar pagamentos e rastrear pedidos, chatbots podem realizar todas as tarefas rotineiras em escala.
Em relação à logística o maior interesse nos contatos inteligentes são velocidade e eficiência nas respostas. Chatbots utilizam de Inteligência Artificial para serem assertivos no contato com o cliente.
A tecnologia do chatbot é altamente sofisticada e encontrar aplicações na área de logística é comum visto que esse setor está entre os primeiros a adotar essa estratégia nos pontos de contato do cliente.
A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.
Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.
Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.