Os chatbots na área de Saúde ajudam pacientes, seguradoras e prestadores de serviços de saúde a se conectarem facilmente com seus clientes.
Esses bots também podem desempenhar um papel crítico ao tornar as informações relevantes de saúde acessíveis às partes interessadas certas, no momento certo.
Chatbots auxiliam tanto pacientes quanto médicos nos processos de saúde . Prestadores de serviço interagem com chatbots para validar agendas, pacientes e retirar insights valiosos de pacientes com a clínica, hospital ou agência de saúde.
Os fluxos de conversas se tornam cada vez mais inteligentes à medida que o chatbot amadurece e desempenha papel importante ao tornar as informações relevantes de saúde acessíveis às partes interessadas no momento certo.
A DigitalBot entrega Chatbots que conduzem conversas textuais reais, empáticas e eficientes nos principais meios de comunicação que seus pacientes ou colaboradores já utilizam, como whatsapp, messenger e mais.
Por isso, chatbots já são realidade nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente e oferece a experiência da Transformação Digital também ao setor da saúde.
A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.
Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.
Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.