Na indústria de telecomunicações (internet e telefonia móvel), chatbots podem lidar com consultas sobre planos de recarga, preços, áreas de cobertura, procedimentos básicos de configuração e mais.
O chatbot pode ser desenvolvido para resolver demandas de atendimento ao cliente em suas principais solicitações repetitivas, desafogando assim o setor de e liberando-os para se dedicarem à problemas mais graves sem reduzir a qualidade do atendimento.
As consultas dos clientes podem ser altamente repetitivas por natureza. Contestar contas, solicitar liberação de linha, problemas com internet sem conexão ou lenta e mais. Chatbots orientam clientes na solução de seus problemas mais comuns aumentando a eficiência do setor de suporte,
É investido muito tempo para fazer com que o novo cliente tenha a melhor experiência possível e usufrua ao máximo dos recursos que sua empresa oferece. Chatbots são uma excelente opção para orientar clientes nos primeiros passos na empresa.
O setor de telecomunicações é pautado pelo contato direto com tecnologias emergentes. Optar por uma solução digital para problemas reforça o posicionamento de marcas que desejam ser conhecidas como organizações inovadoras.
Gerar pontos de contatos inteligentes entre cliente e empresa é o próximo passo
A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.
Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.
Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.