Chatbots para

Turismo

Os chatbots estão entre as soluções para a sua agência de turismo atender ainda melhor seus clientes. Independente do negócio, um assistente virtual irá servir como um agente inteligente.

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Vantagens para

Turismo

Agente Virtual Inteligente

O chatbot pode desempenhar o papel de um agente de viagens e responder às principais solicitações dos clientes, tirando as principais dúvidas dos clientes sobre pacotes, preços e destinos.

Satisfação do Cliente

A experiência da viagem começa desde o momento do planejamento e da compra. Contatos inteligentes gerados através do chatbot geram uma experiência incrível  e encantam clientes a procura de destinos para viagens.

Aumento de Vendas Diretas

Com fluxo de conversa desenvolvido por chatbots é possível quebrar objeções e avançar seu potencial cliente no funil de vendas de acordo com suas respostas e direcioná-lo para o checkout. Gerando mais vendas a qualquer dia e horário.

Como funciona chatbot para

Turismo

A Digitalbot analisa seu mercado e os principais problemas com sua experiência com o cliente

Em seguida, especialistas de diversas áreas de Tecnologia, Vendas e UX Writing, criam fluxos de conversas exclusivos para seu perfil de cliente e marca.

O objetivo principal é levar o seu cliente de uma ponta a outra da jornada enquanto vivencia uma experiência positiva e satisfatória entre seu cliente e empresa.

As soluções Digitalbot são orientadas por dados

A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.

Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.

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