Os chatbots estão entre as soluções para a sua agência de turismo atender ainda melhor seus clientes. Independente do negócio, um assistente virtual irá servir como um agente inteligente.
O chatbot pode desempenhar o papel de um agente de viagens e responder às principais solicitações dos clientes, tirando as principais dúvidas dos clientes sobre pacotes, preços e destinos.
A experiência da viagem começa desde o momento do planejamento e da compra. Contatos inteligentes gerados através do chatbot geram uma experiência incrível e encantam clientes a procura de destinos para viagens.
Com fluxo de conversa desenvolvido por chatbots é possível quebrar objeções e avançar seu potencial cliente no funil de vendas de acordo com suas respostas e direcioná-lo para o checkout. Gerando mais vendas a qualquer dia e horário.
Em seguida, especialistas de diversas áreas de Tecnologia, Vendas e UX Writing, criam fluxos de conversas exclusivos para seu perfil de cliente e marca.
O objetivo principal é levar o seu cliente de uma ponta a outra da jornada enquanto vivencia uma experiência positiva e satisfatória entre seu cliente e empresa.
A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.
Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.
Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.