Os chatbots de varejo fornecem uma maneira inteligente de dimensionar experiências excepcionais do cliente.
De vendas diretas até aplicação de estratégia de fidelização de clientes, o chatbots entram no varejo como uma oportunidade eficaz para escalar vendas.
Consumidores utilizam meios digitais para todos os estágios de uma compra e a informação precisa estar acessível a qualquer momento para garantir uma experiência digital incrível. Entregue informações sobre status de pedidos, notas fiscais entre outras ações.
O setor de varejo pode aproveitar chatbots para crescer mais rapidamente e fidelizar mais clientes do que empresas que dependem constantemente de atendimento manual. Os clientes exigem suporte rápido, pessoal e conveniente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no canal de sua escolha.
A DigitaBot entrega para o varejo uma experiência personalizada e amigável para os clientes do setor. Estudamos o público, mercado, tom de voz e outros aspectos essenciais da sua marca para desenvolver soluções eficientes para seu problema de negócios através dos contatos inteligentes.
A DigitalBot entrega suas soluções com a análise de dados embarcada. Assim o gestor pode avaliar com números os resultados de qualidade dos contatos gerados integrado com ferramentas já utilizadas em seu dia a dia, como o PowerBI.
Chatbots fazem a ponte entre clientes e empresas de vários segmentos e jornadas.
Contatos inteligentes são a conexão entre empresas e pessoas. Por meio dessas interações, as dores dos usuários são atendidas e serviços são moldados para garantir o bem-estar do usuário.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.