A Comarket uma empresa mexicana fundada em 2000, com sede em Cuautitlán Izcalli, Estado do México. Atua na fabricação de acessórios de iluminação elétrica residencial e também como comercializadora de diversos produtos. A empresa busca diversificar sua oferta, adaptando-se às preferências de cada mercado, e conta com canais de distribuição que atendem diferentes níveis de poder aquisitivo. Além disso, realiza importações e exportações, consolidando-se como uma empresa versátil e competitiva no cenário mexicano.
A empresa buscava uma forma mais eficiente de se conectar com os consumidores após a compra da TV. Apesar de oferecer garantia estendida, a adesão era baixa, e muitos clientes tinham dúvidas sem resposta ou dificuldade para encontrar informações essenciais, como manuais ou instruções
O Contato Inteligente, hospedado anteriormente, não acompanhava a necessidade de expansão e automação do atendimento.
Cada TV passou a contar com um QR Code que direciona o cliente diretamente para o bot. Lá, de forma intuitiva, ele pode acessar manuais e guias dos modelos, além de ser orientado passo a passo para contratar ou estender a garantia, com envio automático do link de pagamento. Como resultado tivemos um aumento considerável na venda de garantia estendida
Durante o projeto, reestruturamos toda a lógica de conversação, superando as limitações técnicas da plataforma anterior. Realizamos a integração com o sistema de pagamentos e garantimos a preservação do contexto do atendimento — fundamental para uma experiência fluida e sem fricções.
Com a base sólida, estamos implementando inteligência artificial no atendimento, focada em responder dúvidas frequentes e reduzir a carga da equipe humana, levando o projeto a um novo nível de automação e escalabilidade. A Comarket está dentro da modernidade conversacional e está em constante desenvolvimento.
Envie uma mensagem e um especialista da DigitaBot entrará em contato com você para juntos definirem como transformar a jornada de contato do seu cliente.